5 dicas para superar um pé na bunda

8 out

Coração partido dói! Mas o tempo de duração dessa dor depende muito de você! Veja dicas para superar um fora ou decepção amorosa e deixar o coração novinho em folha, pronto para um novo amor

 

por: Vanessa Pereira !

Taylor Swift
Inspire-se em Taylor Swift. A diva levou dois foras (por telefone!) e deu a volta por cima

 

Tem receita para tudo na vida, mas ainda não criaram uma fórmula eficiente para curar um coração partido. Já pensou que maravilha chegar na farmácia e pedir uma dose de “Cura-dores-de-amores”?Levou um fora? Tome 15 gotas! Foi traída? Tome 20. Mas não tem, gente. Desandou? Bola pra frente! Dói no primeiro dia, dói menos no segundo, no terceiro… Até que um dia, curou! E para essa recuperação acontecer mais rápido, damos 5 dicas para tirar a decepção amorosa de letra!

1 – Arrume distrações

Às vezes é bom mergulhar na fossa e elaborar a dor. Mas não vale permitir que dure muito tempo.
Ficar trancada em casa tentando achar justificativas para o que aconteceu, não leva a nada. Você é jovem e ainda vai passar por muitas decepções. Distrair-se é o primeiro passo para curar o pé na bunda. Vale sair com as amigas, fazer compras, dançar e cantar no seu quarto e até dar uma lida no caderno daquela matéria que você vive de recuperação. Que tal mudar a rotina? Comece coisas novas, como um curso diferente, um blog…

2 – Até que ponto vale a pena insistir?

Você gosta mesmo do menino? Então dê uma chance ao seu coração e tente ficar numa boa com ele. Mas isso não significa que você tem que virar um tapete para o gato. Valorize-se! Se ele não demonstrar esforço, caia fora. Você pelo menos vai saber que tentou. Quem gosta, trata a gente como prioridade e não como opção. #ficaadica

3 – Tire uma lição dessa história toda

São inúmeros os motivos que fazem um relacionamento, sendo namoro ou rolo, acabar. Foi você que errou e ele te dispensou? Então repense suas atitudes e aja melhor da próxima vez. Ele pisou na bola, te traiu, mentiu? Então aprenda a se valorizar e siga em frente. A maior causa de um coração partido é a idealização: criamos uma imagem do que queríamos que o garoto fosse e acabamos não enxergando quem ele realmente é. Quando descobrimos que ele não é bem um príncipe (e aprenda: ninguém é), nos decepcionamos. Só quem tem príncipe, é Kate Middleton. Conhecer sapos pode ser muito divertido.

4 – Pense nos defeitos dele

Essa regra é BÁSICA e funciona muitoooo! Todos os garotos têm defeitos, mas um coração apaixonado quase não enxerga isso. Então, vamos nos focar nos defeitos dele? Se não consegue achá-los, peça ajuda para as amigas. Elas vão citar alguns logo de cara, como; ele usa aparelho, é baixinho, se veste mal, parece um geek, come de boca aberta, tem pança…

5 – Em casa alugada…

Não entra inquilino novo. O ditado é velho, mas e verdadeiro. Quando as meninas estão a fim de um garoto, elas costumam prestar atenção só nele, como se fosse o único. Mas não é não! Com certeza, tem outros meninos demonstrando interesse em você, que podem ser legais e te fazer bem. Olhe em volta e dê uma chance para você mesma de conhecer outro gato. Não custa aceitar aquele convite para tomar um sorvete ou bater papo com aquele carinha simpático da sua classe, né?


About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: